Conheça nossos cursos:

Polonês

Por que estudar conosco?

Flexibilidade de acesso:

acesse nossa plataforma do escritório, de casa, do hotel ou etc.

Cursos personalizados:

a programação e horário das aulas são agendadas de acordo com sua necessidade.

Certificado:

receba uma certificação após completar cada módulo.

Preços acessíveis:

reduza seus custos aprendendo com os melhores professores.

O que dizem nossos alunos:

Comece hoje mesmo a falar um novo idioma!

Para saber mais, preencha os campos abaixo, deixe o nosso time entrar em contato com você e montar um curso sob medida:

Estude quando e onde você quiser.
Esqueça os esquemas inflexíveis das escolas tradicionais – com Escola Portátil você poderá estudar quando e onde quiser. A única coisa que você vai precisar é uma conexão a Internet (512Kbps) e um microfone (usualmente já incorporado no seu computador) para iniciar hoje mesmo o seu curso de idiomas online.

Selecionamos os melhores professores.
Ensino de qualidade é a prioridade número um para nós. Por isso, selecionamos para você simplesmente os melhores profissionais. Os nossos professores, nativos e/ou experientes, além de uma formação em ensino de línguas, contam com uma vasta experiência na didática para brasileiros.

Ganhe fluência na língua em uma atmosfera relaxada e amigável.
Nós sabemos quanto podem ser estressantes os primeiros passos em uma nova língua. Na Escola Portátil não tem nada disso: aqui o aprendizado vira um prazer. Nas aulas online, nossos professores utilizam diversos recursos aúdio-visuais de modo a criar uma atmosfera interessante, amigável e de colaboração.

Escolhe se quer estudar sozinho ou em grupo, ou decida depois.
Você não precisa ficar preso em uma turma que você não gostou, aqui voce poderá escolher seus colegas de curso. E sempre que quiser poderá optar por cursos online individuais e customizados que se encaixam de acordo com sua agenda.

Preparamos os cursos especialmente para os brasileiros.
Na preparação dos cursos levamos em conta as necessidades dos falantes de português. Os nossos professores com ampla experiência em ensino para os brasileiros, sabem quais são seus pontos fortes e fracos e programam as aulas de modo a proporcionar uma experiência única.

Nunca é tarde demais para aprender.
Você pode pensar que os cursos de idiomas são somente para os jovens. Nada disso! Não importa quantos anos e experiência com outros idiomas você tem – nunca é tarde para começar! Escola Portátil te mostrará quanto pode ser fácil e divertido aprender uma língua.